Tel: 0039 123 45 789 | Skype: info@domain.it

We're Coming Soon

We are working very hard on the new version of our site. It will bring a lot of new features. Stay tuned!


days

hours

minutes

seconds

Subscribe to our newsletter

Sign up now to our newsletter and you'll be one of the first to know when the site is ready:

Copyright © teste | Powered by Blogger
Design by AZMIND | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com




AIRON



AIRON-01Com produção e composição em parceria com Marcelinho Ferras e Victor Reis (PLG), do estúdio LCM, o cantor Airon apresenta sua nova música ao mercado pop. O trabalho tem uma pegada bastante comercial e, ao mesmo tempo, traz uma mensagem inspiradora ao público. Uma mistura do que acontece lá fora, com o jeito e o timbre brasileiro. Música boa de ouvir, cantar, dançar e se emocionar! O som foi gravado de forma independente, com verba captada por meio de um projeto de Crowdfunding, com o apoio dos fãs.
Assim como os grandes artistas que fizeram história no mundo, Airon sempre entendeu a música como parte de sua essência. Com sete anos, entrou para sua primeira aula de violão, dando início, sem perceber, no que seria futuramente o primeiro passo de sua carreira. Aos quinze anos de idade, Airon já tocava e cantava profissionalmente, o que lhe deu experiência de palco e lhe trouxe amplo conhecimento sobre música e sua logística. Com 23 anos, ele concluiu a faculdade de música na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e, em seguida, se especializou em produção musical, profissão que exerce desde então. Paralelo ao talento para a música, ele sempre teve a preocupação em explorar seus potenciais artísticos, por isso, vem se aprimorando para agregar valor à sua carreira, investindo em técnicas de canto, expressão corporal, instrumentos de corda, percussão e piano. Nesta trajetória, especializou-se também em dança de salão e dança de rua, passando até mesmo pelo ballet e o sapateado. Já são 15 anos de experiência, unindo o talento de cantor e instrumentista às apresentações de dança e o trabalho como produtor.
Atualmente, Airon reestrutura seu trabalho, reunindo todos os talentos e experiências adquiridos ao longo dessa trajetória, e apresenta ao Brasil um novo conceito de música Pop, extremamente bem produzida e voltada para a fácil comercialização e aceitação do público. Extrovertido, carismático e simpático, com fluência no palco, ele conversa e interage com o público a todo o momento. Com sua extensa formação, traz ao show uma performance única e uma sonoridade diferente, cheia de influências de seus mais variados trabalhos. Na sua dança, aparece a forte influência dos anos de estudo de Hip Hop, assim como da dança de salão, que favorece o contato com as bailarinas e as coreografias sensuais e ousadas. Já o estudo de teatro, que também fez parte de sua formação, proporciona uma excelente interpretação e transmissão dos sentimentos das músicas. Airon é um grande talento, pronto para balançar o cenário Pop nacional!
Dizem que sonhar alto é uma das qualidades dos grandes empreendedores. Além da imagem, do talento, do estudo e da dedicação, Airon tem vontade, foco e determinação para fazer seu sonho acontecer. Sonho que nasceu quando era criança e tomou forma aos 27 anos, quando redirecionou seus objetivos, dando sentido e propósito a todos os anos de estudo e de comprometimento com a arte.
Para produzir o primeiro material da carreira solo, apostou alto: vendeu seu carro e seus instrumentos, colocou tudo no seu projeto. Os videoclipes gravados ficaram com alto nível de qualidade. Só que as músicas produzidas em seu Home Studio não atingiram a exigência do mercado. Mas ao invés de encarar isso como uma derrota, viu como um aprendizado, e ganhou a experiência e o conhecimento necessários para recomeçar e construir bases sólidas para uma carreira com identidade e personalidade.
No exterior, existe um termo que define bem este tipo de artista: ENTERTEINER, aquele que canta, dança, toca e interpreta, usualmente utilizado para cantores POP. Este gênero de música no Brasil vem tomando formas diferentes com o passar do tempo. Sua alta já esteve no POP Rock, no Samba POP, no Axé POP, no Sertanejo Universitário, que podemos chamar de Sertanejo POP, e mais recentemente, no Funk POP. Atrelado a outros gêneros, ou não, o POP fez e faz sucesso a ponto de encher estádios de futebol. Sucesso que chega para grandes artistas, aqueles que têm um “algo a mais” a oferecer, como Airon. Neste ano, ele mudou para São Paulo, dando mais um grande passo para lutar por sua carreira e alcançar seu objetivo. E, para atingir sua meta, precisa do apoio de outras pessoas que acreditem no seu talento e apostem no seu potencial, como você que está lendo este release. Vamos?

VALESCA POPOZUDA

valesca-popozuda-viva-2Valesca dos Santos, vocalista da Gaiola das Popozudas, não começou fazendo sucesso nem o reconhecimento apareceram rápido. Não demorou para que seu carisma e talento fosse reconhecido e foi convidada por seu empresário para formar um grupo de funk: A Gaiola das Popozudas. O início foi difícil, Valesca por diversas vezes pedia aos DJ’s dos bailes tocarem sua música, o que só acontecia no final de cada baile, quando não tinha mais ninguém para ouvir. Já fazem 8 anos e hoje, com seu trabalho, Valesca sustenta cerca de 30 famílias e é vocalista do grupo de funk feminino mais forte do país.
Hoje, Valesca é a voz da mulher da favela, da classe média e do condomínio de luxo. Viajou o mundo todo, e em 2009 foi rainha de bateria da Porto da Pedra e assumiu o posto novamente no carnaval de 2010. Nesse mesmo ano, encontrou o presidente Lula como representante do movimento funk e em junho estampou a capa da revista Playboy que teve recorde de vendas. Com cinco dias nas bancas a publicação precisou ser relançada com urgência pela vendagem acima da média.
No carnaval 2011 foi rainha de bateria da GRES Águia de Ouro pelo segundo ano e musa da escola de samba carioca Salgueiro.
Rainha de uma das maiores torcidas do mundo, a Raça, do Clube de Regatas do Flamengo, Valesca se prepara para lançar seu documentário onde contará sua história: Da Favela Para o Mundo!
Com dez anos de estrada, Gaiola das Popozudas comandada por Valesca Popozuda e suas dançarinas, comemora 2 turnês internacionais no ano de 2011. Valesca lotou os shows nos EUA. Washington, Miami, New Jersey, Boston, arrasou na Espanha e Portugal. A menina que tinha tudo para ser mais uma vítima ou reféns da desigualdade social, fez disso sua força, lutou e venceu!

BANDA MACUMBIA

MACUMBIAMacumbia é uma banda híbrida sul-americana, que mistura ritmos caribenhos com os tradicionais brasileiros. Acreditamos na união dos povos latinos através da música, criando obras originais. Com seus integrantes de diferentes culturas e nacionalidades capazes de adicionar timbres e camadas de ambientes para criar obras originais ao público que só quer dançar ou ficar hipnotizado com a sua alegria e força em cada apresentação, por esta razão, suas letras são cantadas em Espanhol, Português e Inglês, abordando questões de todos os dias de nossos povos.
A banda nasceu em 2012, na litorânea João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, famosa por sua sonoridade rica culturalmente.
Já em 2013, lançou seu primeiro álbum “Chuta Que é Macumbia”; alcançando impacto significativo sobre o movimento de bandas independentes do Brasil, sendo reconhecida pelos melhores blogs de música em toda a América Latina e Europa, como o Garage Membro Blogs, Liszt MTV Brasil, Rebel Sounds, e o mais famoso do Brasil chamado Amplificador na lista dos 20 melhores álbuns brasileiros para download gratuito. Em julho de 2014 criou uma página na Rede Social Facebook, e conta com mais de 2000 fãs de todo o mundo.
Em 2015 lançou seu segundo álbum, Carne Latina, que surgiu da necessidade de unir música dançante com expressões do cotidiano latino americano. São oito faixas inéditas que podem ser baixadas gratuitamente pelo site da banda. As músicas que compõem esse novo trabalho, traz um amadurecimento tanto nas letras bem-humoradas e que ao mesmo tempo passeia com os relatos da vida cotidiana, como também nos arranjos musicais, formando uma atmosfera de ritmos para bailar.
O diferencial é que o disco não se priva apenas a um gênero musical, de música latino-americana apenas, por exemplo, cumbia ou brega, misturamos tudo que apreciamos sonoramente e por isso o disco é um brinde a alegria popular, isso é Carne Latina, comenta o vocalista.
O disco foi gravado e masterizado no estúdio Mardito Disco, em quatro meses, onde a banda ficou imersa e totalmente entregue ao processo de composição. Já a arte gráfica é assinada pelo artista plástico Tiago Trapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário